Abriu o coração

Britney Spears faz desabafo sobre tutela nas redes sociais: “Sem esperança”

Cantora de 39 anos está sob tutela do pai, Jamie Spears, desde 2008

Publicado em 09/08/2021 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears usou as redes sociais e desabafou sobre a batalha judicial por sua tutela. Em sua conta do Instagram, a cantora abriu o coração sobre como se sente nos últimos 13 anos desde que ficou sob responsabilidade do pai, Jamie Spears.

“Sem esperança”

“Em um sistema em que me senti completamente sem esperança por tanto tempo, pelo menos tenho uma plataforma para compartilhar! Como Selena Gomez diz melhor: ‘o mundo pode ser um lugar horrível’ [trecho da música ‘Kill ‘Em With Kindness’]… eu sei … você sabe disso… mate-os com bondade!”, iniciou ela, em vídeo onde preparava um prato culinário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Britney Spears comunicou aos fãs que diante da repercussão e diversas notícias compartilhadas na imprensa, diminuirá o ritmo de publicações em seu Instagram. “Infelizmente, as notícias têm sido bem desagradáveis ​​dizendo mentiras horríveis e maldosas sobre mim, então vou postar um pouco menos de agora em diante”, disse.

Por fim, a cantora de 39 anos disse que a culinária foi a melhor alternativa para que ela conseguisse superar o momento difícil que vive. “Isso [o vídeo] foi a coisa mais legal que eu já vi na minha vida e me inspirou a assumir uma nova paixão no campo da culinária! Deus abençoe vocês, gente bonita”, finalizou Britney.

Entenda o caso

Britney Spears está sob tutela desde 2008, mais precisamente, durante sua internação por caso de psiquiatria, no ano que antecedeu o processo, seu pai, Jamie, controle seus passos pessoais e profissionais. Recentemente, a artista afirmou que planeja mover processo contra os familiares durante uma audiência.

VEJA MAIS: Além de Cid Moreira, veja outros famosos que vivem briga familiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio