Princesa do Pop

Britney Spears faz topless e exibe tatuagem na lombar em clique ousado

Cantora está passando por um divórcio

Publicado em 05/02/2024 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears surpreendeu os seguidores ao compartilhar imagens ousadas de topless no Instagram, revelando sua tatuagem lombar enquanto posava de costas, vestindo apenas uma calcinha amarela. A cantora de 42 anos, cujo perfil na rede social está agora privado para novos seguidores, tem sido destaque na mídia, não apenas por sua ousadia nas redes sociais, mas também por questões pessoais.

Após seu divórcio de Sam Asghari em setembro passado, a imprensa norte-americana relata que Spears está profundamente irritada com o ex-marido. As informações sugerem que Sam busca alterar as regras do acordo pré-nupcial do casal, buscando compensação pelo que alega serem os desafios enfrentados com o “comportamento errático e alterações de humor” da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ex-marido de Britney Spears exige indenização milionária da cantora

Uma fonte da revista US Weekly revelou que Sam está insatisfeito com a proposta de compensação feita por Britney e sua equipe, e a quantia exata que ele deseja permanece em segredo.

A situação tornou-se complexa e, segundo a fonte, há muita disputa entre o ex-casal, com Sam lutando por uma resolução que atenda aos seus interesses. O cenário atual indica que as negociações estão longe de serem simples, aumentando a tensão entre as partes envolvidas.

#image_title
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio