Apuros

Britney Spears fica presa no banheiro de casa e pede ajuda

Cantora norte-americana riu da situação com os seus seguidores

Publicado em 03/08/2021 23:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears, cantora, resolveu contar em detalhes o sufoco que passou quando ficou trancada em um dos banheiros de sua mansão. A artista fez textão na web para explicar o ocorrido.

“Às duas horas da manhã eu resolvi tomar um banho. Ganhei uma loção da Victoria’s Secret e queria usá-la porque me ajuda a dormir melhor. Fui ao banheiro e olhei as sobras do meu café de manhã cedo e disse ‘nojento’, mas não joguei fora. Então procurei meu sabonete facial e não encontrei em lugar nenhum. Fiquei uns 15 minutos pensando e então percebi que estava em outro banheiro… aí fui sair e a porta estava trancada”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Britney disse que Sam Asghari, seu namorado, tem um sono pesado e não ouviu as primeiras vezes que ela chamou socorro. Na quarta vez, ele acabou se levantando da cama.

“Eu gritei ‘EIII! Vem abrir essa porta idiota!’… silêncio… na quarta vez ele se levanta e pergunta ‘O que está acontecendo?’. Respondi: ‘Estou aqui e não consigo sair’”, contou ela que logo em seguida foi libertada pelo amado.

BRITNEY E TUTELA

A cantora ainda não conseguiu se livrar da tutela do pai, Jamie Spears, nos tribunais. Apenas o direito de escolher algum advogado para defendê-la. Mas o caso ainda promete se arrastar na justiça, mesmo com o movimento #FreeBritney forte nas redes sociais, que também conta com apoio de alguns artistas no mundo todo.

LEIA MAIS: Entenda a polêmica entre Paolla Oliveira, André Marques e Tiago Leifert

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio