Saiba detalhes

Britney Spears não terá guarda dos filhos após fim de sua tutela, diz site

Kevin Federline, pai dos adolescentes Sean e Jayden, deverá continuar com a guarda dos meninos

Publicado em 11/10/2021 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears, que está no processo para o fim de sua tutela envolvida ao pai, Jamie Spears, não facilitará seu contato com os filhos, Sean, de 16 anos de idade, e Jayden, de 15, frutos do relacionamento com Kevin Federline, com quem a cantora foi casada entre 2004 e 2007. As informações são do site TMZ.

O advogado de Federline diz que ele continuará com a custódia dos adolescentes, afirmando que eles tem muito a dizer no tribunal, afirmando que o acordo judicial não está inflexível. Mesmo assim, não pretendem alterá-lo neste momento. Entretanto, o acordo entre Britney e Kevin é que a cantora poderá ver Sean e Jayden sempre que desejar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Galvão Bueno é acusado de chamar Neymar de “idiota” e irmã do craque rebate

Mark Vincent Kaplan, advogado de Federline, ainda conta que as coisas não precisam ser mudadas, já que ambos os envolvidos na situação estão satisfeitos e felizes. Além disso, pelo fato dos filhos de Spears serem adolescentes, não existe a necessidade deles serem supervisionados como crianças.

Mesmo com o caso ainda em justiça, a situação de Britney e os filhos não será revisada. Recentemente, a cantora agradeceu aos fãs, nas redes sociais, por eles terem feito a campanha #FreeBritney por meses, enquanto lutava contra o pai na justiça por sua ‘liberdade’.

CONFIRA: Tiago Leifert comenta escolha de Tadeu Schmidt para apresentar o BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio