Britney Spears resolve escrever livro e revela história apavorante que vai retratar na web

Cantora norte-americana parece que vai investir em livro de terror nos próximos anos

Publicado em 11/10/2021 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears, cantora, que tem respirado aliviada após o seu pai, Jamie Spears, largar de vez sua tutela, agora resolveu escrever um livro, mas não é da sua turbulenta história de vida e, sim, de ficção.

“Estou escrevendo um livro sobre uma garota que foi assassinada… mas o fantasma fica preso no limbo por causa do trauma e da dor e ela não sabe como passar para o mundo que ela conhecia. Depois de ficar presa no limbo por três anos, ela é um fantasma que se alimenta do próprio reflexo no espelho. Ela não tem ninguém em quem confiar, mas algo acontece e ela descobre como cruzar para o mundo onde está a família dela”, detalhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a cantora norte-americana oferece o encaminhamento da história sinistra. “Saindo do limbo, ela tem uma decisão a tomar… cumprimentar as mesmas pessoas que a assassinaram ou criar uma vida totalmente nova. Ela não precisa mais do espelho… ela encontrou um portal citando certas orações constantemente que lhe dão a percepção e o dom de não ter mais medo e sair do limbo… mas o que vou deixar para a imaginação é o que ela faz quando atravessa acabou… além de aprender a escrever o nome dela de novo”, revelou. 

Os filhos de Britney Spears foram zoados por fãs brasileiros da cantora que já tinham esquecido como os garotos tinham crescido nesses anos todos e zoaram bastante eles no Twitter.

Guarda dos filhos negada

Nem tudo são flores para Britney. Ela conseguiu se livrar do pai e ele não é mais o responsável direto pela sua tutela, mas a guarda dos filhos a cantora não terá. Os filhos são adolescentes, vivem muito bem com o pai, Kevin Ferdeline, e continuam na custódia dele ,segundo o advogado da família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio