Entenda o motivo

Britney Spears revela que pensou em colocar silicone nos seios por vergonha

'Princesa do pop' desabafa ao relembrar luta contra o pai, Jamie Spears

Publicado em 25/03/2022 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears, cantora, usou as redes sociais nesta quinta-feira (24) e abriu o coração ao revelar que já avaliou a possibilidade de colocar implante de silicone nos seios. Segundo ela, durante anos ela se sentiu envergonhada por lutar pelo fim da tutela contra seu pai, Jamie Spears.

Através do Instagram, a ‘princesa do pop’ revelou ter perdido alguns quilos no decorrer dos últimos meses, e brincou sobre o fato de fazer parte do grupo de mulheres que possuem os seios pequenos. “É uma loucura viver em Los Angeles… eu estava pensando em fazer uma cirurgia nos seios… meus seios são bem pequenos. Quero dizer, com o sutiã certo, tudo bem, mas eu estava curiosa para saber o que um médico diria!!! Perdi 7 quilos nos últimos 6 meses e isso é muito para mim!!! Eu sou oficialmente parte do ‘comitê das tetinhas’… eles encolheram!!! Eu não sei para onde meus seios foram”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira 8 famosas que já realizaram cirurgias íntimas

Britney Spears, então, confessou ter chegado a agendar consulta médica com um cirurgião plástico, mas que não foi atendida por ninguém. Além disto, a artista frisou que seu pai a envergonhou durante os 13 anos de tutela – em novembro de 2021, ela conseguiu vencê-lo após uma vitória na Justiça.

“Meu pai sempre me disse que eu era gorda e que ser a garota pesada no palco não era divertido… era humilhante!!!”, continuou a cantora, que afirmou ter sentido que teve apenas “uma boa capa de revista” durante o período na tutela. “O resto foi extremamente ruim!!! Eles poderiam pelo menos ter usado a tecnologia… mas usaram para piorar!!! Que porcaria de perda de tempo”, desabafou.

VEJA MAIS: Britney Spears detona a irmã por expor polêmicas em livro: “Você é a escória”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio