VEJA A FOTO

Britney Spears sensualiza ao posar nua, mas Photoshop rouba a cena

A cantora escondeu sua intimidade com emoji e causou euforia

Publicado em 20/05/2022 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears deixou os seguidores eufóricos ao compartilhar uma sequência de cliques para lá de ousado em suas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (20). Nos comentários, a cantora recebeu muitos elogios por sua beleza e ousadia, porém, os internautas acabaram notando Photoshop.

Na imagem, Britney surgiu usando uma maquiagem mais levo do que aparece de forma rotineira e com o cabelo preso. Porém, acabou dispensando completamente sua roupa, posando totalmente nua. Para esconder os seios, usou as mãos e sua intimidade foi escondida por um emoji. “Você é tão linda Britney”, elogiou Demi Lovato, na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ludmilla impressiona com bumbum durinho ao posar de biquíni fio-dental

O Photoshop foi feito pela cantora em sua barriga, para diminuir o tamanho do abdômen. Entretanto, o uso da edição acabou distorcendo a imagem e a porta em que a princesinha do pop está apoiada ficou torta.

Aborto

Vale lembrar que, a cantora está passando por um momento bastante delicado em sua vida. Britney sofreu um abordo espontâneo recentemente e perdeu o bebê que estava esperando, fruto do relacionamento com Sam Asghari.

Ao desabafar, Britney afirmou que o casal estava arrasado e tentando se recuperar da perda: “Este é um momento devastador para qualquer casal. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais adiantados, mas estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias. Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando expandir nossa linda família. Somos gratos por todo o seu apoio. Pedimos gentilmente privacidade durante este momento difícil“.

Britney Spears (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio