NOTÍCIA TRISTE

Britney Spears sofre aborto espontâneo: “perdemos nosso bebê”

Cantora de 40 anos esperava o primeiro filho com o noivo Sam Asghari

Publicado em 14/05/2022 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears, cantora de 40 anos, compartilhou uma notícia triste com seus seguidores neste sábado (14). Ela que estava grávida do noivo Sam Asghari, contou que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que estavam esperando.

Através do Instagram, a artista compartilhou uma mensagem falando sobre a perda e lamentou: “É com a mais profunda tristeza que temos que anunciar que perdemos nosso o bebê milagroso no início da gravidez.”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este é um momento devastador para qualquer casal. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais adiantados, mas estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias. Nosso amor um pelo outro é nossa força.”, declarou Britney.

“Continuaremos tentando expandir nossa linda família. Somos gratos por todo o seu apoio. Pedimos gentilmente privacidade durante este momento difícil”, finalizou a cantora.

A artista que já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, havia anunciado a gravidez do primeiro filho com o noivo, Sam Asghari, em abril deste ano.

VEJA MAIS: Britney Spears faz duras críticas à Justin Timberlake e a mãe: “Fama e atenção”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio