Polêmica

Britto Jr detona homenagem à Marília Mendonça no ‘Domingão’

Jornalista diz que tributo à rainha da sofrência foi um "atentado contra o luto"

Publicado em 08/11/2021 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britto Jr. usou as redes sociais nesta segunda-feira (8) e fez críticas pela homenagem feita à Marília Mendonça durante o Domingão com Huck, na Globo. Sem papas na língua, o jornalista afirmou que o programa fez um “atentado contra o luto”.

Na atração comandada por Luciano Huck, alguns amigos da cantora sertaneja se apresentaram, relembraram histórias e prestaram homenagens, cantando alguns dos grandes sucessos da ‘rainha da sofrência’, sob forte emoção, além de uma carta aberta para Léo, filho da cantora com Murilo Huff.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Domingão foi atentado contra o luto. Os programas devem evitar o sensacionalismo barato feito toda vez que ocorrem tragédias. Constrangedor”, disparou Britto Jr., que recebeu críticas de internautas na web.

“Tá querendo biscoito cedo”, “Da mesma forma que o senhor era obrigado a fazer quando era contratado da Record. Calado é um poeta”, “Não esqueça, sabemos o que você fez no verão passado”, “Que hipocrisia são essas?”, escreveram alguns seguidores do apresentador.

Mais homenagens

Neste domingo (7), Marília Mendonça foi eleita a cantora do ano pelo Prêmio Multishow, por decisão da organização do evento. A cantora estava disputando a categoria ao lado de Anitta, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Iza, e a votação popular foi cancelada.

“Você virou saudade aqui dentro de casa” e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que você representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no #PrêmioMultishow 2021. Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa”, diz o comunicado.

VEJA MAIS: Murilo Huff fala sobre filho após morte de Marília Mendonça: “ele vai sentir saudade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio