Veja o que ele disse

Britto Jr. diz que Rodrigo Carelli vai “abandonar o barco” após ‘A Fazenda 14’

Ex-apresentador do reality levanta suposição sobre cancelamento da última festa da temporada

Publicado em 13/12/2022 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britto Jr., ex-apresentador de A Fazenda, usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (13), e revelou o motivo da última festa da 14ª temporada ter sido cancelada. Em sua conta do Twitter, ele comentou sobre o cancelamento da comemoração com os ex-peões.

“Prestem atenção: a festa foi cancelada porque a produção do reality está sendo demitida e/ou se demitindo”, iniciou o jornalista. Na sequência, ele afirmou que o diretor do programa, Rodrigo Carelli, estaria deixando a produção do formato, no qual assumiu o posto desde 2009.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acertadamente, os bispos mandaram parar tudo e a situação ficou insustentável, como eu já vinha alertando há anos que um dia iria acontecer. Carelli vai abandonar o barco!”, disse Britto Jr.

Em tempo, o cancelamento da última festa de A Fazenda 14 que reunia os semifinalistas e os ex-peões foi relatado por Kerline, Deborah e Alex nas redes sociais. Segundo eles, a tradicional festa tinha sido cancelada sem nenhum motivo plausível, e ameaçaram não participar da lavação de roupa suja.

VEJA MAIS: A Fazenda 14: Record veta 8 peões da semana final do reality show, diz colunista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio