DESESPERO

Bronzeamento artificial de Kéfera dá errado e se diverte com o resultado

A influenciadora mostrou a cor que a pele ficou após o bronzeamento caseiro

Publicado em 28/12/2021 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kéfera está em uma viagem junto com diversas celebridades para aproveitar o ano novo, mas mostrou o perrengue que está passando. A influenciadora ficou completamente laranja após seu bronzeamento artificial dar errado.

No stories, Kéfera surgiu fazendo piada com a situação e brincou que não poderia estar laranja agora que está em uma viagem com Caio Castro. “Estou desesperada. Estou só o ‘Socorro Deus’ real. Gente, olha a minha situação. Está cada vez pior. Sério, eu podia estar laranja em qualquer momento do ano, menos na frente do Caio Castro. Não foi um momento ideal”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após Juliette revelar cor da calcinha do ano novo, Adriane Galisteu irá aderir: “traz milhões”

Hospedada na mesma casa que o ator, Kéfera surgiu ao lado da amiga Gabi Lopes e pediu ajuda para que ele não a visse toda laranja e ainda brincou que irá continuar solteira, pois ninguém irá querer uma ‘cenoura’ na viagem.

“Vocês vão ver, vai dar certo. Estou passando água oxigenada na cara. Meu Deus do céu, Gabi, eu tinha todas as oportunidades do mundo de acontecer isso. Você tem noção? Bom, a gente está solteira e, pelo visto, vou continuar, né? Porque quem vai pegar a cenourinha aqui?”, brincou.

Leia também: Aline Mineiro não esconde desejo de reatar relacionamento: “minha vida virou de cabeça pra baixo”

Por que autobronzeador deixa laranja e como remover?

Pode ser por aplicar mais produtos do que deveria, especialmente em peles brancas ou o pigmento do bronzeador escolhido não se adaptou com o pigmento natural da pele. Mulheres de pele clara são as que mais sofrem com esse efeito.

E para remover, o ideal é tomar banhos longos e não tentar remover com receitas caseiras, pois poderá prejudicar a pele. O tempo irá fazer com que o produto saia naturalmente.

Kéfera (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio