Veja o que ela disse

Bruna Biancardi, affair de Neymar, revela sonho em ser mãe

Influenciadora digital abre o coração sobre curiosidades da vida pessoal

Publicado em 18/08/2021 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi, affair de Neymar, interagiu com os seguidores nas redes sociais e respondeu algumas curiosidades. A influenciadora digital chamou atenção ao revelar que possui o sonho de se tornar mãe pela primeira vez.

Na ocasião, um internauta questionou a blogueira sobre qual o maior sonho dela. “Ser mãe (na hora certa, obviamente)”, respondeu ela, no Stories do Instagram. Formada em moda, a morena se descreveu em três palavras: “Intensa, sincera e impaciente”, disse, entre risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o affair de Neymar, que já namorou o cantor Caíque Gama, ex-participante do De Férias com o Ex, foi perguntada sobre as coisas que mais gosta de fazer, e listou: “Exercício físico; cuidar de mim; estar com quem eu amo; viajar”.

Com quase 300 mil seguidores no Instagram, Bruna Biancardi foi flagrada com Neymar durante viagem à Ibiza, na Espanha, onde o craque do Paris Saint-Germain (PSG) está curtindo as férias, no início deste mês. A influenciadora já trabalhou como gerente de marketing e e-commerce.

Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Camila Karam, ex-affair de Neymar, usa biquíni ousado e ostenta corpão à beira mar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio