Desabafo

Bruna Biancardi, affair de Neymar, se irrita e rebate ataques na web

Influenciadora foi acusada de ter conquistado visibilidade 'por causa' do jogador

Publicado em 20/09/2021 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi, affair de Neymar, usou as redes sociais e rebateu os diversos ataques que recebe dos haters de plantão. A influenciadora digital se manifestou em torno das críticas diante da visibilidade que conquistou desde que veio à tona o envolvimento com o jogador.

“A minha conta foi verificada (muito provavelmente) devido às inúmeras denúncias e tentativas de acesso que a mesma teve em um único dia”, iniciou ela, em resposta a um internauta que a acusou de “ser uma blogueira verificada no Instagram com mais de 300 mil seguidores por causa do Ney”, além de que “deve aceitar todos os comentários!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não devo aceitar todos os comentários, sabe por que? Eu não vou no perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira e aqui não é a casa da Mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem porquê pessoas que nem me conhecem virem aqui falar o que querem”, disparou Bruna Biancardi.

“É aquela velha história: se você não tem nada de bom pra falar sobre algo ou alguém, nada que vá acrescentar ou edificar, fique em silêncio”, finalizou o affair de Neymar.

Bruna Biancardi foi flagrada com Neymar durante viagem à Ibiza, na Espanha, onde o craque do Paris Saint-Germain (PSG) curtiu as férias, no último mês de agosto. A influenciadora digital já trabalhou como gerente de marketing, e-commerce, e já foi namorada do cantor Caíque Gama.

Bruna Biancardi, affair de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Bruna Biancardi, affair de Neymar, revela sonho em ser mãe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio