Bruna Biancardi afirma que gravidez com Neymar foi planejada

Influenciadora digital fez revelações inéditas sobre a primeira gestação

Publicado em 09/05/2023 09:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi, que está grávida de Neymar, fez confissões inéditas sobre a primeira gestação, e surpreendeu os seguidores ao contar que a chegada do primeiro filho foi totalmente planejada.

Através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a influenciadora digital contou que houve tentativas para conseguir engravidar do jogador de futebol. “Tinha medo de não conseguir. Quando decidimos, fiz exames para saber se estava tudo bem e engravidamos no primeiro mês que tentamos”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi afirmou que tinha preocupação para saber se conseguiria engravidar. “Tomava anticoncepcional há muitos anos por conta de ovário policístico. Por isso, eu pensei que poderia ter alguma dificuldade para engravidar, mas não foi o caso”, disse ela, que garantiu ter descoberto a gravidez de uma maneira bastante engraçada.

“Foi engraçada! Mais para frente vou compartilhar com vocês. Eu fiquei surpresa, feliz, ria, chorava. Tudo ao mesmo tempo”, contou ela. A namorada de Neymar ainda garantiu que o aguardado chá revelação será feito em junho.

VEJA MAIS: Bruna Biancardi acende rumores de casamento após mostrar tecidos suspeitos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio