Abriu o jogo!

Bruna Biancardi desabafa sobre suposta rivalidade com Bruna Marquezine: “Triste”

Influenciadora desabafou através do Instagram

Publicado em 13/09/2022 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi, ex-namorada de Neymar Jr, usou suas redes sociais para responder algumas perguntas dos fãs e seguidores através da caixinha de perguntas do Instagram. A influenciadora acabou falando sobre Bruna Marquezine.

Bruna foi questionada sobre uma suposta rivalidade com Bruna Marquezine, que também foi namorada do jogador e ainda conta com fãs do casal na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Triste”

Era tão sem fundamento que eu, simplesmente, não lidava/lido. Acho triste criarem rivalidade entre duas mulheres e incitarem ódio a uma delas, só por terem se relacionado com a mesma pessoa. Estamos em 2022″, disse ela.

Bruna também falou sobre os comentários negativos nas redes. “Por que eu iria me preocupar com o que alguém não me conhece pensa de mim? Acho que transbordamos o que temos por dentro. Triste a vida de quem precisa se esconder atrás de um perfil fake para ficar falando mal dos outros. É muito tempo livre e falta de Deus“, finalizou.

Reprodução/Instagram

“Não houve traição”

Recentemente, diante de tantos boatos, Bruna Biancardi negou que seu namoro com Neymar Jr tenha chegado ao fim por traições.

Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento – já faz algum tempo – e não, não houve traição”, disse ela.

E continuou: “Não acreditem em tudo que aparece por aí…Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor parem de envolver meu nome! Obrigada“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Completamente nua, Mariana Goldfarb exibe banho de cachoeira na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio