SAIBA COMO FOI

Bruna Biancardi entrega detalhes do pedido de namoro feito por Neymar

O jogador da Seleção Brasileira teve ajuda de uma amiga para fazer o pedido

Publicado em 20/06/2022 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi e Neymar vivem um romance discreto e preferem ficar longe dos holofotes. Entretanto, a modelo decidiu abrir o jogo sobre como o jogador da Seleção Brasileira a pediu em namoro e entregou todos os detalhes.

Neymar contou com a ajuda de uma amiga pessoal, Bia Coimbra, que não pode estar presente no momento especial pois estava grávida. Mas, após o pedido, ligaram para ela para contar como foi o pedido feito pelo craque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pocah se revolta após ter show encerrado na parada LGBTQI+: “arrasada e cheia de ódio”

“Não estávamos juntas fisicamente, mas quando eu fui pedida em namoro, a Bianca já sabia de tudo, tinha ajudado ele a escolher a aliança, ajudou com tudo. Ela não estava lá porque estava ‘gravidinha’ e não podia viajar, mas participou. Liguei para ela por facetime [chamada de vídeo]”, revelou Bruna, no stories.

Bia, que estava ao lado, contou que a amizade entre elas surgiu antes do namoro iniciar, mas que foram apresentadas por Neymar: “Foi o Ney que me apresentou ela, conheci ela por causa do Ney, mas quando eu a conheci, ela não era namorada dele, e só foi ser namorada um tempo depois”.

A amiga pessoal de Neymar, que lhe ajudou a escolher as alianças, continuou o relato e falou sobre a amizade entre elas. “Mas acho fácil o povo falar que eu sou amiga das namoradas do Neymar, mas quando eu conheci a Bruna não tinha perspectiva nenhuma dela namorar ele, e eu fui simpática com ela, assim como eu sou com todo mundo que me é apresentado. E criamos uma afinidade e viramos amigas. Não precisei que ela virasse namorada do Neymar para ela virar minha amiga e eu gostar dela, algo que infelizmente acontece né, quando a pessoa muda de rótulo, as pessoas mudam a forma de tratar. Não é assim que acontece comigo”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio