Casalzão

Bruna Biancardi exibe clima de romance com Neymar Jr

Modelo mostrou um registro inédito com o craque do PSG

Publicado em 09/05/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor está no ar! Bruna Biancardi está cada vez mais encantada pelo jogador Neymar Jr! Em uma de suas interações com seus fãs e seguidores, a modelo exibiu na web nesta segunda-feira(09), um registro inédito ao lado do craque.

Durante o momento de interação, um dos seguidores pediu para que Bruna compartilhasse sua foto favorita ao lado do jogador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gata apostou em um registro onde aparece no maior clima de romance e chamego com o atleta do Paris Saint Germain, confirmando que os dois estão de fato, namorando.

“Uma foto com Neymar que não postou, aliás que mais ama“, pediu o internauta. “Amo várias, mas essa acho que é a favorita”, escreveu ela na legenda do clique.

Bruna Biancardi e Neymar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Declaração

Recentemente, Neymar Jr mostrou que está mesmo apaixonado por Bruna Biancardi, sua atual namorada. O craque fez uma declaração de amor na web.

Bru, linda. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos. O dia é seu mas o presente quem ganha somos nós. Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo. Obs: foto de Juju é pra poucos”, escreveu ele na legenda.

VEJA TAMBÉM: Carlos Alberto de Nóbrega nega amizade com Fausto Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio