Bruna Biancardi ignora pedido de desculpas de Neymar após traição e mostra ‘final feliz’ da polêmica

O jogador foi exposto por uma influenciadora em um caso de infidelidade

Publicado em 23/06/2023 09:31
Publicidade

Neymar assumiu publicamente que errou com Bruna Biancardi, pedindo desculpas após ser exposto em um encontro com uma influenciadora. A modelo que está grávida, ignorou o pedido público feito pelo noivo, ficando em silêncio nas redes sociais. Contudo, mostrou na noite desta quinta-feira (22), que tudo acabou bem.

Aconteceu o tradicional leilão beneficente do jogador, no Clube Monte Líbano em São Paulo, com a presença de inúmeras celebridades, incluindo a própria família de Neymar. Tudo aconteceu em dois dias após ele ser exposto na web pela mulher com quem teve um encontro escondido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sucesso em Chocolate com Pimenta, Kayky Brito provoca com foto sem roupa: “OnlyFans”

Bruna Biancardi mostrou o seu final feliz, deixando a traição e toda a polêmica para traz, brilhando ao lado do noivo. A modelo apareceu primeiro ao lado do primogênito do jogador, Davi Lucca e após posou ao lado de Neymar e o filho.

A modelo apareceu usando um vestido decotado com muito brilho cravejado na parte de cima da peça e o modelo colado, mostrava a barriguinha de grávida de Bruna Biancardi, que espera o seu primeiro filho e o segundo do jogador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio