CURTINDO O VERÃO!

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, exibe tatuagem ao posar de biquíni na piscina

Namorada de Neymar foi muito elogiada ao posar de biquíni na piscina

Publicado em 08/03/2022 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, aproveitou o último domingo (6), para se refrescar na piscina e atualizar o bronzeado. No Instagram, ela fez questão de compartilhar o registro e atraiu olhares de fãs e admiradores com suas belas curvas. Além disso, a gata também chamou atenção com uma tatuagem bem próxima do bumbum.

Na imagem, Bruna aparece toda plena deitada com parte do corpo dentro d’água. Seu look ficou por conta de um biquíni roxo que evidenciou ainda mais suas curvas definidas. Para complementar o visual, a namorada de Neymar usou óculos de sol. “Clima de domingo”, escreveu ela na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, Bruna Biancardi foi muito elogiada: “Linda demais”, “Uauuu que musa!”, “Que foto mais linda”, “Você é simplesmente maravilhosa”, “Um encanto de mulher”, “Princesa mais gata”, foram algumas das mensagens que ela recebeu nos comentários da postagem.

Namorada de Neymar faz procedimento no bumbum

“Dá sempre para melhorar”, foi exatamente isso que Bruna Biancardi disse ao realizar um procedimento estético em seu bumbum na manhã desta terça-feira (8). A namorada gata de Neymar visitou uma clínica em São Paulo, onde realizou o procedimento que consiste em aumentar o volume da região e melhorar a flacidez.

“Começamos hoje! Vou mostrar o resultado. Dá sempre para melhorar!”, disse Bruna no Instagram Stories. A influencer realizou a técnica na mesma clínica em que Rafaella Santos, irmã de Neymar, e Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol, também realizaram os procedimentos há alguns meses.

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, realiza procedimento no bumbum (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Bruna Marquezine faz procedimento para levantar bumbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio