Susto!

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, fala sobre susto em avião: “Livramento”

Influenciadora tranquilizou os fãs e seguidores

Publicado em 24/06/2022 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi, namorada de Neymar Jr, usou suas redes sociais para comentar sobre o pouso de emergência em Boa Vista, Roraima, que a aeronave em que estava com jogador e a cunhada, Rafaella Santos, precisou fazer.

“Livramento”

Através dos stories do Instagram, a influenciadora tranquilizou os fãs e ressaltou que o episódio foi um ‘livramento’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tinha aparecido ainda, mas queria tranquilizar vocês. Está tudo bem. Passamos por um susto, vocês souberam, mas graças a Deus deu tudo certo. Deus cuidou da gente, foi um livramento e está tudo bem, tá?”, disse ela.

Bruna contou que voltou a praticar exercícios físicos. “Acordei cedo, tomei café, treinei…porque a volta é dura. Mas ela tem que acontecer, uma hora a conta chega. Engordei na viagem, bora correr atrás e colocar meus hábitos no lugar, minha rotina no lugar“, concluiu.

Bruna Biancardi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sufoco

Neymar Jr também usou suas redes sociais para agradecer os fãs pelas mensagens de carinho após o susto com o pouso de emergência.

Através dos stories do Instagram, ele tranquilizou os fãs e contou que tudo não passou de um susto e que já está tudo bem.

“Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem, já estamos indo para casa, foi só um susto, tá geral bem aqui. Beijos, estamos juntos”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Luísa Sonza curte dia de praia no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio