Veja o que ela disse

Bruna Biancardi nega relacionamento aberto com Neymar

Influencer é apontada como affair do jogador do PSG há meses

Publicado em 16/11/2021 08:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi abriu o jogo e fez algumas revelações aos seguidores durante interação nesta segunda-feira (15). A influenciadora digital, que é apontada como affair de Neymar, revelou sobre os rumores de suposto relacionamento aberto.

“Eu realmente não sei de onde tiraram isso. Eu não tenho relacionamento aberto com ninguém – e nunca teria (nada contra quem tem)”, disse ela, ao negar as informações divulgadas pelo jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi ainda assegurou que está solteira, quando questionada novamente por um internauta. “Sim, solteira”, respondeu ela.

Em tempo, Neymar teria sido visto aos beijos com a atriz e cantora Mariana Rios neste último final de semana, em celebração à vitória da Seleção Brasileira pela classificação pela Copa do Mundo no Qatar em 2022.

Críticas e ataques

Recentemente, Bruna Biancardi usou as redes sociais e rebateu os ataques que sofre dos haters. Na ocasião, ela se manifestou em torno das críticas pela visibilidade que conquistou desde que foi apontada como o suposto novo amor do jogador do Paris Saint-Germain (PSG).

“Eu não devo aceitar todos os comentários, sabe por que? Eu não vou no perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira e aqui não é a casa da Mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem porquê pessoas que nem me conhecem virem aqui falar o que querem”, escreveu ela.

VEJA MAIS: Zélia Duncan se pronuncia sobre ação na Justiça movida por Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio