PLENA!

Bruna Biancardi posa de biquíni após término com Neymar e afirma: “Reaprendendo a ser leve”

Influenciadora encantou os fãs ao publicar um vídeo reunindo momentos de sua viagem ao Ceará

Publicado em 13/08/2022 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi usou suas redes sociais neste sábado (13), para compartilhar um vídeo reunindo diversos momentos da viagem que ela realizou para o Ceará na semana passada. Nos registros, a ex-namorada de Neymar aparece toda plena, usando biquínis estilosos e outros looks arrasadores.

Em meio às imagens, é possível ver a influenciadora em uma piscina, tomando banho de mar e também passeando nas dunas. Na legenda da publicação, ela que anunciou o fim de seu namoro com Neymar na última sexta-feira (12), comentou que está reaprendendo a ser leve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Reaprendendo a ser leve”, disse Bruna Biancardi

Na ocasião, ela ainda buscou chamar atenção da cantora Sandy, com o objetivo de conseguir entrar no camarim da famosa. “Reaprendendo a ser leve. Vídeo com imagens especiais da minha última viagem, pra participar do #meLEVEprocamarimdaSANDY #SP19 Sandy, me nota. Não sei qual será o critério de escolha, mas não custa tentar 🙂 Torçam por mim!”, escreveu Bruna.

Término com Neymar

Após muitos rumores e especulações, Bruna Biancardi confirmou o término com o jogador Neymar Jr através de suas redes sociais. A influenciadora esclareceu que não existiu traição no relacionamento e que a relação já chegou ao fim há algum tempo.

“Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento – já faz algum tempo – e não, não houve traição”, escreveu ela.

A influencer acrescentou: “Não acreditem em tudo que aparece por aí…Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor parem de envolver meu nome! Obrigada“, pediu.

VEJA MAIS: De biquíni, Bruna Biancardi esbanja corpão esbelto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio