Bruna Biancardi realiza sonho e conhece Sandy: “Ela é tão linda”

Ex-namorada do Neymar realizou sonho ao conhecer a cantora

Publicado em 19/08/2022 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi se emocionou muito ao conhecer pessoalmente a cantora Sandy, que fez um show em São Paulo, na quinta-feira (18).

A influenciadora curtiu a apresentação da artista ao lado de amigas. “Sério, esse é o caminho para o camarim da Sandy. A gente tem que fingir plenitude, vamos fingir que está tudo bem. Ai o meu coração, eu estou muito nervosa”, disse Bruna nos stories do Instagram, que depois postou um boomerang ao lado da cantora, com a legenda “Ela é tão linda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela chegou a participar de uma promoção nas redes sociais para conhecer a Sandy, mas acabou não ganhando. Depois de compartilhar que mesmo assim, se encontrou com a artista, ela teve que explicar como isso foi possível.

Veja também: Simaria contrata equipe que assessora Roberto Carlos

“Vou contar a tour de ontem, foi inesperado. Para os chatinhos de plantão que disse que fui ao camarim mesmo sem ter ganhado a promoção, acalmem-se, vou explicar (…). Na quinta, fui jantar e falei para a Hannah, que trabalha comigo, que não tinha ganhado a promoção. Ela perguntou onde seria o show e eu disse que era no Espaço Unimed, e ela tinha uma amiga que trabalhava lá. Cheguei em casa, tirei a maquiagem, mas 18h e pouco ela disse que tinha dado certo, e que eu iria com uma amiga dela, que eu nem conhecia, conheci ontem. Me arrumei em 15 minutos e saí de casa. Então foi isso, nada referente ao Instagram ou seguidores. Fiquem felizes pelos outros também, amanhã pode ser você. Foi uma amiga da Hannah, que me deu essa oportunidade. Para quem vai ao show, esperem muito, ela é incrível. Ela é aquela princesa que todo mundo sabe que a Sandy é”, disse.

Sandy e Bruna Biancardi / Reprodução Instagram

Fim do relacionamento com Neymar

Semana passada, Bruna Biancardi anunciou oficialmente que o relacionamento com Neymar havia chegado ao fim. Os rumores de um possível término eram cada vez maiores nos últimos dias. Mas, a influenciadora garantiu que não houve traição.

Em um texto postado nos stories do Instagram, ela escreveu: “Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento – já faz algum tempo – e não, não houve traição Não acreditem em tudo que aparece por aí…Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor parem de envolver meu nome! Obrigada“.

Neymar também havia mandado algumas indiretas sobre os boatos de que ele tivesse traído Bruna, dizendo que “falador passa mal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio