Xô haters

Bruna Biancardi reclama de ataques após fim de namoro com Neymar

Influenciadora garantiu que bloqueia todos os perfis de haters

Publicado em 29/08/2022 13:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi desabafou no Instagram sobre os diversos ataques que vem sofrendo desde que anunciou no dia 12 de agosto, o fim do relacionamento com o jogador Neymar.

“Fiquei tanto tempo aqui recebendo coisas ruins, xingamentos. Vocês nem imaginam. Dias de luta e dias de glória. Não vou falar que não tem mais mensagens ruins, pessoas ruins que me acompanham aqui. Sempre tem. Mas a nossa boca fala o que o coração está cheio”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bruna Biancardi realiza sonho e conhece Sandy

A influenciadora garantiu que vai bloquear todas as pessoas que fizerem ataques à ela. “Eu bloqueio todas. Acho que nem tem tanto mais porque eu bloqueio todo mundo. Não sou obrigada. Se foi inconveniente ou sem educação, bye bye”, avisou.

Quando anunciou a separação do craque da seleção brasileira, Bruna garantiu que não houve traição. “Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento – já faz algum tempo – e não, não houve traição”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio