Polêmica

Bruna Carvalho, ex-‘Chiquititas’, diz ter sofrido agressão de ex-namorado

Ex-atriz mirim de 21 anos abre o coração e faz desabafo

Publicado em 21/09/2021 14:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Carvalho, conhecida por ter vivido Bel no remake de Chiquititas (2013) no SBT, usou as redes sociais e fez uma série de desabafos sobre caso de violência, e disse ter sido agredida por um ex-namorado. A ex-atriz mirim de 21 anos ainda criticou o amigos que mantém contato com ele.

“Toda vez que tenho que vir falar disso e vocês não se tocam. Fora os amigos próximos que se contradizem, que nunca dão apoio ou que nunca se posicionaram para me ajudar. E aí, galera? Vocês não vão parar de seguir o moleque? Passei anos com medo de falar e aí, quando eu falo, a galera que conheço se faz de sonsa”, disparou ela, sem citar nomes, na noite desta segunda (20).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja alguns famosos que já foram traídos

Segundo Bruna Carvalho, ela não pretende ser alvo de ataques virtuais, mas continuou com o desabafo. “Não quero que ninguém odeie ninguém, mas vocês precisam seguir? Precisam virar amigo? Não pode ser só educação — coisa que ele não teve comigo, nem a família dele que sabia da primeira agressão fez nada”, finalizou.

Bruna Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem é Bruna Carvalho?

Bruna Carvalho estreou nas novelas em 2011, na novela Amor e Revolução, no SBT. No ano seguinte, fez participação especial em Carrossel, como a personagem Nina. Entre 2013 e 2015, integrou o elenco de Chiquititas, atualmente em sua segunda reprise na emissora de Silvio Santos.

VEJA MAIS: Além de Angélica, veja quais famosas também usam vibrador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio