ENTENDA

Bruna Gomes descobre que Felipe Neto comemorou sua vitória no Big Brother: “não entendo”

A influenciadora afirmou não entender o motivo da torcida do ex-namorado após o término

Publicado em 07/06/2022 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Gomes participou de uma versão especial do Big Brother Portugal e foi a grande vencedora da edição. E após deixar o confinamento, descobriu que seu ex-namorado, Felipe Neto, celebrou a sua vitória e comentou sobre o assunto.

A influenciadora e Felipe nunca comentaram o motivo do término do relacionamento, mas Bruna nunca escondeu que não foi por sua opção. E na entrevista, afirmou não ter entendido o motivo do ex ter celebrado a sua vitória por causa da forma que terminaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Suspeitos do roubo no apartamento de Carlinhos Maia são presos

“Não entendo”

O repórter português foi o responsável por revelar para Bruna sobre a publicação de Felipe Neto e ao descobrir, ela reagiu: “Eu não entendo. Para ser bem sincera, eu não entendo”. O entrevistar então questiona o motivo dela não entender e se seria aproveitamento do youtuber com o momento. “Aproveitamento não”, respondeu.

Então, Bruna faz um balanço sobre o final do seu relacionamento: “Eu acho que não [do aproveitamento]. Eu não entendo porque foi como a situação terminou, como a forma que terminou. Entendo a pessoa que fui no relacionamento, entendo muito a pessoa que fui, e por ter sido aquela pessoa, acho que por isso fiquei tão mal no fim. Mas fico surpresa, fico realmente surpresa com essa resposta dele, porque não sabia que estava ou soube da notícia e que torceu de alguma forma por mim”.

Para encerrar, Bruna decidiu deixar mágoas no passado e se sentiu feliz por ver o ex torcendo por ela no reality show. Ao finalizar, sem revelar o motivo, deu a entender novamente que o término não foi nada tranquilo, mas que ficou no passado.

“É sempre bom saber que o outro torce pela gente, independente de qualquer coisa, acho que isso é o importante. E que bom que fui algo ou alguém especial na vida dele, esse é o meu propósito de vida, independente dos meus milhares de defeitos, eu acho que por todas as pessoas que passam pelo meu caminho, eu quero ser lembrada por elas de uma forma positiva. Então, se depois de tudo que aconteceu, se ele torceu por mim, eu fico muito feliz”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio