Isolamento

Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, explica sumiço das redes sociais: “eu não consigo”

Influenciadora tem se ausentado para refazer sua vida longe dos holofotes

Publicado em 07/01/2022 02:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Gomes, influencer, usou rapidamente seu perfil na rede social para esclarecer o sumiço na plataforma. Após separação com youtuber Felipe Neto, a jovem no clique aparece abatida.

“No momento eu não consigo”

“Pessoal, vim aqui agradecer por todo carinho que tenho recebido. Sei que esperam que eu esteja aqui, sei que querem me ver, mas no momento eu não consigo. Quando tiver forças eu volto”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a assessoria de Felipe Neto usou o perfil dele na rede social para tranquilizar os fãs do youtuber, mas dias depois  o próprio apareceu transtornado na web alegando depressão. 

“Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá: no fundo do poço com 20 cm de fezes, que não é suficiente para me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então? É onde eu estou”, confessou.

Sem consideração

A revolta de Bruna Gomes com o término na relação foi porque, segundo ela, Felipe Neto terminou a relação em um aplicativo de mensagens.

“Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias”, comentou na época.

Na época da confusão, Felipe pediu aos seus seguidores não acreditarem no que estava sendo exposto na mídia. “Não acreditem em fofoca. Se algum dia a Bruna e eu quisermos nos pronunciar, nós vamos. E nunca pensem, nem por um segundo, que a Bruna fez algo de errado. Nunca”, desabafou.

LEIA MAIS: Ana Paula Padrão surpreende com clique de biquíni e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio