Bruna Griphao reflete atitudes no BBB 23 e confessa algo: “reconheço”

A atriz se arrependeu de algumas atitudes dentro do programa

Publicado em 03/06/2023 13:21
Publicidade

Bruna Griphao teve atitudes muito criticadas fora do BBB 23, especialmente por suas explosões durante brigas. A atriz confessou que se arrepende de algumas atitudes que teve dentro do confinamento e se pudesse voltar no tempo, faria diferente.

“Reconheço”

“Óbvio que tem arrependimento. Mudaria muitas coisas. Tem gente que fala que não se arrepende de nada na vida, mas eu reconheço, sim. Várias coisas do meu comportamento, eu mudaria. Mas não tenho como voltar atrás”, lamentou, em entrevista à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Thiago Nigro defende valor gasto em festa luxuosa de casamento: “Não é gastar menos que enriquece”

Bruna Griphao seguiu e disse que quando erra, sabe reconhecer o erro e se for necessário, se desculpa pelo que fez. De acordo com a atriz, dentro do confinamento, agiu dessa forma e procurou se resolver com quem havia arrumado confusão.

“Não tenho problema nenhum em assumir quando estou errada e pedir desculpas. Isso é muito eu e eu fui muito assim dentro da casa. Ninguém acerta o tempo todo. Procurei me resolver com as pessoas que se importam com isso aqui fora e vida que segue. Está tudo certo”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio