Traumas do passado

Bruna Griphao revela ter sofrido agressão de ex-namorado e desabafa: “Medo”

Atriz e cantora abriu o coração sobre suas experiências com relacionamentos abusivos

Publicado em 28/05/2023 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Griphao, terceira colocada do BBB23, se lançou oficialmente como cantora após o fim do reality show, e recentemente lançou o single ‘Queimar‘, que narra um relacionamento abusivo. A atriz e cantora confessou que já sofreu diversos tipos de agressão de um ex-namorado, e a situação serviu de inspiração para a música.

“Medo”

“Foi um relacionamento bem intenso. Sofri agressões de todos os tipos. A relação não durou tanto tempo, mas me desvencilhar dela demorou bastante. Até conseguir me afastar da pessoa completamente, de tudo que a envolvia e aquele medo… Toda mulher que passa por isso sabe que não é fácil. O processo foi longo e dolorido”, desabafou ela, em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Griphao contou que enfrentou dificuldades para conseguir colocar um ponto final no relacionamento. “O estalo de que era preciso um ponto final veio quando vi que pessoas que me amavam também estavam mal. Passei a perceber os excessos. É difícil enxergar no início, mas, graças a Deus, aos meus amigos, à minha família e à terapia, isso é passado”, disse a ex-BBB. A atriz ressaltou que já viveu outras experiências semelhantes, mas buscou passar por tratamentos para evitar novas situações.

“Eu já tive outros relacionamentos tóxicos. Não nesse mesmo nível. Mas passei a entender quais os sinais, onde é preciso repensar, o que não podemos aceitar e como nos respeitar mais. E leva tempo também para conseguir se relacionar com outras pessoas. É um exercício diário para que as situações não se repitam, como se apenas os personagens mudassem”, pontuou Bruna.

VEJA MAIS: “Recebi broncas e puxões de orelha”, dispara Bruna Griphao pós-BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio