Novo visual

Bruna Griphao surge morena e com calcinha transparente

Atriz surgiu morena pela primeira vez

Publicado em 12/04/2024 19:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Griphao, aos 25 anos, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma série de fotos com um novo visual: morena e com os cabelos curtos. A atriz, conhecida por sua beleza loira e seus cabelos longos, revelou uma mudança radical que chamou a atenção dos fãs. Na legenda das imagens, ela expressou sua saudade desse estilo, revelando uma nostalgia pelos tempos em que adotava essa aparência.

Nas fotos, Bruna aparece em diversos looks, exibindo sua versatilidade e estilo. Uma das imagens destaca a atriz usando uma calcinha de renda transparente, adicionando um toque de sensualidade à sua postagem. A mudança de visual foi rapidamente comentada pelos seguidores, que não pouparam elogios à nova aparência da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: De biquíni, Bruna Griphao exibe ‘corpaço’ em dia de praia

Os comentários foram repletos de admiração e carinho, com fãs destacando a beleza única de Bruna Griphao em qualquer estilo. Frases como “Você e esse cabelo, eu acho assim icônico” e “Você é linda de qualquer forma” foram comuns entre os comentários, mostrando o apoio e a apreciação dos seguidores pela mudança da atriz.

A atitude de Bruna em compartilhar sua nova aparência demonstra sua autenticidade e confiança, inspirando seus fãs a abraçarem mudanças e experimentarem diferentes estilos. Sua coragem em explorar diferentes visuais e sua capacidade de brilhar em cada um deles são aspectos que continuam cativando e encantando seus seguidores nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio