Veja como foi

Bruna Hamú critica educação sexual nas escolas e gera polêmica: “Um crime”

Atriz de 'Malhação' detonou o modelo de ensino entre crianças e adolescentes

Publicado em 03/06/2021 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Hamú, conhecida por ter sido a protagonista de Malhação – Sonhos, atualmente em reprise na Globo, gerou polêmica nas redes sociais ao ter compartilhado uma opinião feita sobre educação sexual nas escolas.

Na ocasião, a atriz ex-global publicou uma resposta dada por uma influenciadora digital, em que havia sido questionada por um seguidor sobre os benefícios e males do modo de ensino entre as crianças e adolescentes no ensino escolar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Rafael Cardoso sofre risco de morte súbita e passa por cirurgia às pressas

“Não! Não! Não! Principalmente o que querem ensinar aqui no Brasil com o material que tentam mostrar para as crianças! É uma violação! Um abuso! Um crime!!! Isso sim! E usam a desculpa de educação sexual! Que sentindo faz ensinar para uma criança ou adolescente como se usa camisinha, se elas nem deveriam fazer sexo?”, diz um trecho do longo texto publicado por Bruna Hamú.

Por fim, a opinião em questão proporcionou alerta aos pais para não permitirem as abordagens em sala de aula. Vale lembrar que, a educação sexual ensina sobre anatomia, psicologia e demais aspectos relacionados à reprodução humana.

VEJA MAIS: Ludmilla alfineta Samantha Schmütz em meio à polêmica com Juliana Paes

Bruna Hamú (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio