Bruna Linzmeyer nega affair com Cauã Reymond e reconciliação com Michel Melamed

Publicado em 05/02/2016 15:00
Publicidade

Bruna Linzmeyer está solteira. A atriz negou que esteja envolvida com Cauã Reymond e também que tenha voltado com Michel Melamed, de quem se separou em outubro, após quatro anos de relacionamento. Mesmo sendo vistos juntos com frequência, Bruna contou à revista “Contigo!” que os encontros não significam nenhuma reconciliação.

A gente vai ao Baixo Gávea (reduto boêmio carioca) três vezes por semana. Continuamos amigos, ele é um artista que eu admiro, uma pessoa que admiro. Ele foi e é muito importante na minha vida. Não tem essa de se separou e não falar. Como assim? Fico muito surpresa quando isso acontece. Como é que a pessoa, em tese, foi a mais importante em sua vida até aquele momento, do dia para noite, deixa de ser? A gente se encontra sempre, e a parceria profissional também continua”, explicou a atriz.

Também na entrevista Bruna comentou os boatos de que estaria vivendo um affair com Cauã Reymond – seu par na trama em “A Regra do Jogo”, e afirmou que procura não dar ouvidos às fofocas.

Até o momento que eu consigo controlar, que não entre na minha vida pessoal, falem o que quiserem. O que posso fazer é não me importar, perder minha energia com isso. (…) Cauã é generoso, consegue fazer uma coisa generosa no set: deixá-lo leve, engraçado, mas com seriedade. Ele conversa, faz piada. Foi um encontro bonito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio