UAU

Bruna Linzmeyer choca ao mostrar novo visual e explica: “para personagem nova”

A atriz surgiu careca e recebeu muitos elogios pelo novo corte de cabelo

Publicado em 07/03/2022 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Linzmeyer surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira (07), ao radicalizar o visual e compartilhar o resultado nas redes sociais. A atriz explicou que, o novo corte de cabelo é para um personagem e declarou que amou sua nova versão.

A atriz compartilhou um vídeo em seu Instagram e apareceu careca, com os fios bem baixinhos. Gostando do resultado do cabelo, Bruna sensualizou muito no vídeo e mostrou o visual em diversos ângulos para os seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luciano, 1º eliminado do BBB22, acredita que sua eliminação tenha sido causada por páginas de fofoca

“Para personagem nova”

“É pra personagem nova mas quem disse que eu não amey?”, declarou Bruna, na legenda da publicação, explicando o motivo de radicalizar o corte de cabelo. Nos comentários, a atriz recebeu muitos elogios de fãs e famosos sobre o novo corte.

“A mais gata que existe, meu Deus”; “Mais linda de cabelinho novo”; “É linda de qualquer jeito!”; “A verdadeira definição de tanto faz. Sempre linda”, são alguns dos exemplos. Famosas como Thalita Carauta, Paloma Bernardi, Nataly Neri, Lan Lahn e entre outros, também a elogiaram.

A atriz, quando não está trabalhando, deixa os pelos do corpo crescerem e ao ser criticada, rebateu os comentários. Bruna questionou o motivo pelo qual os internautas só acham os pelos longos nojento em mulheres e não criticam os homens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio