CONFIRA!

Bruna Linzmeyer conta como seus pais reagiram quando ela revelou que namorava uma mulher

Atriz que interpreta Madeleine no remake de ‘Pantanal’ disse que seu irmão lhe ajudou a contar para os pais sobre sua sexualidade

Publicado em 30/03/2022 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Linzmeyer, atriz que interpreta a personagem Madeleine no remake de ‘Pantanal’, comentou durante participação no programa ‘Conversa com Bial’ desta semana, como seus pais reagiram quando ela assumiu seu namoro com outra mulher. A artista explica que teve ajuda do irmão mais velho para fazer a revelação.

“O meu irmão é quase 10 anos mais velho que eu. E ele é muito mais “terra” do que eu. Ele é muito mais calmo, o tempo dele é diferente, então tudo eu fui fazendo primeiro… eu saí de casa primeiro, as tretas da família era sempre eu que fazia e ele que mediava. Tudo eu era a anormal, a esquisita no bom sentido da coisa.”, relatou Bruna, mencionando o irmão, Helder Linzmeyer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando comecei a namorar uma mulher, a Kiti, ele tinha acabado um casamento de 11 anos com uma mulher e começou a namorar o Fabricio, com quem ele é casado até hoje. A gente ainda estava descobrindo, vivendo essa experiência nova. E a gente ia conversando pelo telefone. Ninguém sabia ainda, os pais, nem a família sabiam. Só os amigos que eram muito próximos e o meu irmão.”, explicou.

Por conta disso, Bruna revela que pediu para seu irmão contar aos pais que era gay antes dela. “E aí foi chegando um momento que a gente falou ‘a gente vai ter que falar’. Aí eu falei: ‘isso você fala primeiro. Vai você, é o certinho da família, todo mundo te ama, vai ser ótimo, você abre esse caminho e eu chego depois’. Então foi muito bom ter ele por perto, para ajudar a conduzir a coisa de uma forma carinhosa”, detalhou a atriz.

Reação dos pais de Bruna Linzmeyer

Curioso para saber como os pais de Bruna Linzmeyer reagiram, Pedro Bial então questionou: “E a reação dos seus pais surpreendeu a vocês?”, perguntou o apresentador.

“Olha, eles falaram assim, um resumo de maneira geral era ‘eu não esperava, tô sendo surpreendido, mas eu quero que você seja feliz. E se é isso que te faz feliz, tô com você’. E é assim até hoje, fofinhos”, declarou a famosa que atualmente vive um relacionamento com a artista visual e DJ Marta Supernova.

VEJA MAIS: Bruna Linzmeyer relembra relacionamentos heterossexuais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio