Veja a foto

Bruna Linzmeyer exibe o bumbum durante terapia e chama a atenção dos fãs

Atriz da Globo registra cliques durante sessão de acupuntura

Publicado em 18/06/2021 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (17), a atriz Bruna Linzmeyer colocou o bumbum ‘pra jogo’ nas redes sociais, durante uma sessão de acupuntura. Na ocasião, ela surgiu deitada de bruços em uma maca, e mostrou as partes íntimas.

Por meio do Instagram, a estrela da Globo confessou que o método terapêutico e as ‘agulhas’ se fazem presente no cotidiano dela há 11 anos. “Acho foda o entendimento e o poder que a acupuntura tem do corpo, dores, insônia, ansiedade, pele, cólicas… Pra tudo existe um pontinho, ligado a um meridiano, que ativa ou relaxa os fluxos e conexões do corpo”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Carol Nakamura chora saída de Faustão da Globo e lamenta: “Infelizmente”

+ Elana Valenaria, do ‘No Limite’, sensualiza de biquíni e Viegas deixa comentário ousado

“Algumas doem muito! Outras me fazem derreter na maca e ver pontinhos fluorescentes coloridos dentro de mim mesma, risos. Seja como for, eu não ando só”, disse Bruna Linzmeyer, ao descrever a experiência para os milhares de seguidores.

Nos comentários, elogios e opiniões não faltaram à artista. “Eita”, “Tenho vontade de fazer”, “Uma rainha”, “Sou doido pra fazer”, “Você é muito linda”, “Queria ter essa coragem”, escreveram alguns.

Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio