Bruna Lombardi posa completamente nua e eleva a temperatura

Apresentadora publica 'TBT' e mostra boa forma durante ensaio fotográfico

Publicado em 04/02/2021 16:18
Publicidade

Bruna Lombardi usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (4) e em clima total de ‘TBT’, deixou seus seguidores surpresos ao compartilhar um clique onde surgiu completamente nua durante ensaio fotográfico.

Em sua conta do Instagram, a apresentadora de 68 anos trouxe o clique direto do fundo do baú e recordou o ensaio que fez para uma revista de moda quando era mais jovem, e sentada numa rede, apareceu segurando um gatinho no colo, tampando seus seios com o bichano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Lombardi usou a legenda e confessou que não possuía mais lembranças do trabalho. “Total #tbt de um ensaio com uma fotógrafa inglesa pra uma capa de revista de moda. Comecei a trabalhar cedo e desde então não parei mais. Nem lembrava dessa foto, tava perdida num arquivo. Essa vai pra vocês, com todo carinho. Desde sempre amando os bichinhos”, escreveu ela.

Nos comentários, a atriz foi recepcionada com os mais diversos elogios. “Você é de uma beleza completa”, “Nossa, eu caso”, “Perfeita”, “Uma pessoa maravilhosa”, “Top a foto, adorei”, escreveram alguns dos milhares de seguidores de Bruna Lombardi.

VEJA MAIS: BBB21: Projota fala de masturbação ao esnobar Lucas Penteado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio