PLENA!

Bruna Lombardi posa de lingerie e dá dica de como cultivar a energia sexual

No registro, a atriz de 69 anos, aparece sentada na cama, esbanjando sua beleza incomparável

Publicado em 09/01/2022 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Lombardi encantou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma belíssima foto de lingerie. No registro, a atriz de 69 anos, aparece sentada na cama, esbanjando sua beleza incomparável e o corpaço em plena forma. Na legenda da postagem, a famosa aproveitou para dar uma dica às mulheres, de como cultivar a energia sexual.

“Amadas, a nossa sexualidade é sagrada. É nossa energia criativa, nossa expressão no mundo, nossa arte… A gente pode cultivar a nossa energia sexual através da dança, do canto, da poesia, da pintura ou de qualquer expressão que te fizer sentir bem… Deixa fluir, que esse fluxo é divino.”, escreveu Bruna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da bela foto da atriz, fãs e admiradores rapidamente marcaram presença nos comentários da publicação, deixando elogios e mensagens carinhosas pra ela. “Sempre linda e radiante”, comentou uma seguidora. “A mulher mais linda do país!”, escreveu outra. “Eita mulher linda! Inspiração sempre!”, elogiou mais uma admiradora.

Mensagem positiva

Na manhã deste domingo (9), Bruna Lombardi compartilhou uma mensagem positiva em suas redes sociais. Na ocasião, ela mencionou algumas tragédias que assolam o país e manifestou seu desejo de esperança por dias melhores.

“Ficamos todos sem palavras diante das perdas, tragédias, cataclismas, furacões, da manifestação da força da natureza. Que a gente encontre força e fé para transformar o que precisa, dentro e fora de nós, em tudo o que nos cerca e que as nossas ações possam mudar para melhor as nossas circunstâncias. Amados, muita paz de espírito pra todos. E que venham tempos abençoados.”, escreveu a atriz.

VEJA MAIS: Bruna Lombardi posa de biquíni e bumbum chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio