Saudade

Bruna Lombardi presta homenagem a Tarcísio Meira, seu par romântico em ‘Roda de Fogo’

Atriz também trabalhou com o ator na minissérie 'Grande Sertão Veredas'

Publicado em 12/08/2021 20:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Lombardi, atriz, prestou uma linda homenagem para Tarcísio Meira, seu par romântico na novela ‘Roda de Fogo’, em 1986, atualizada para o Globoplay recentemente.

“Tantos momentos marcantes ao lado desse grande ídolo brasileiro. Um amigo querido e generoso colega que todos amam. Um ícone que vai ficar na memória do público Tarcísio pra sempre. Nossos sentimentos pra Glória, Tarcisinho e toda família. Deixe aqui sua mensagem”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama ‘Roda de Fogo’, do autor Lauro César Muniz, Tarcísio era o temido Renato Villar e Bruna fazia Lúcia Brandão, uma juíza íntegra. A novela fez tanto sucesso que o vilão interpretado pelo ator virou mocinho ao longo da história. Bruna também postou uma foto com o ator na minissérie ‘Grande Sertão Veredas‘, de 1985, baseado no romance de Guimarães Rosa..

A atriz aproveitou também, em outro post, para homenagear o ator Paulo José, que também já contracenou com Bruna e fez questão de colocar o registro do encontro.

MORTE POR COVID-19

Nesta quarta-feira (12), o ator Tarcísio Meira morreu devido a complicações da Covid-19. Sua esposa, Glória Menezes, também estava internada, mas com sintomas leves da doença. No último sábado(07), veio a notícia que ambos estavam internados em São Paulo. O filho, Tarcísio Filho, testou negativo para a doença. 

LEIA MAIS: Pai de Britney Spears não será mais tutor da cantora, diz site

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio