Veja detalhes

Bruna Marquezine aplaude ação solidária de Enzo Celulari em meio a rumores de separação

Atriz comentou em uma foto do Instagram, em que o ator aparece ajudando moradores de rua

Publicado em 05/07/2021 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último fim de semana, Bruna Marquezine deixou um comentário em uma publicação de Enzo Celulari, em que o ator participa de uma ação solidária, ajudando moradores de rua em São Paulo. A atriz aplaudiu o filho de Claudia Raia, em meio aos rumores de separação.

Na legenda da publicação, Enzo escreveu: “Entregas de ontem em SP dando continuidade a nossa luta contra a fome e a miséria dos nossos irmãos da rua”. Além de Bruna, outros famosos também deixaram mensagens para parabenizar a atitude de Celulari.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Thales Bretas desabafa sobre a falta de Paulo Gustavo

+ Bruna Marquezine e Enzo Celulari apresentam novidade: “Nossa filha”

Bruna Marquezine aplaude ação solidária de Enzo Celulari em meio aos rumores de separação – (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes, alguns fãs falaram sobre a repercussão do possível fim de namoro entre Bruna e Celulari. Alguns criticaram o fato de outras informações do casal não ‘darem o que falar’, em comparação ao suposto término de namoro. “Dos projetos sociais que ela participa e desenvolve ninguém fala um ‘a’ para ajudar. Agora da vida amorosa que não é da conta de ninguém…”, criticou uma fã.

Em abril deste ano, Bruna e Enzo surgiram em clima de romance em Fernando de Noronha. Os dois curtiram o momento e compartilharam uma foto juntinhos nas redes sociais, encantando os seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio