Climão?

Bruna Marquezine deixa de seguir Jade Picon e web reage

Atrizes se seguiam até pouco tempo

Publicado em 26/02/2024 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ação nas redes sociais de Bruna Marquezine chamou a atenção dos internautas, que notaram o unfollow em Jade Picon no Instagram nesta segunda-feira (26). As duas já viajaram juntas, e sempre tiveram uma relação cordial, e isso acabou gerando especulações sobre o motivo que levou a esse momento.

A especulação sobre o motivo por trás dessa decisão ganhou força, com muitos apontando para um possível envolvimento amoroso entre a atriz e João Guilherme, ex-namorado da influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Jade Picon usa calcinha fininha durante treino na praia e aproveita clima quente para se refrescar

O suposto affair entre Bruna Marquezine e João Guilherme já vinha sendo alvo de rumores, especialmente após o unfollow de Jade Picon por parte do ex-namorado no final de janeiro. Na ocasião, João Guilherme minimizou a situação, afirmando que essa ação não era significativa.

Apesar das especulações e reações dos fãs nas redes sociais, Bruna Marquezine não comentou publicamente sobre o unfollow em Jade Picon. Ainda assim, a movimentação na internet continua alimentando a curiosidade dos seguidores, que estão atentos a qualquer desenvolvimento nesse possível triângulo amoroso.

Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio