Bruna Marquezine descarta ficar com estranhos em festas: “Eu sou chata. Tenho nervoso”

Publicado em 07/03/2019 09:47
Publicidade

Bruna Marquezine causou no Carnaval 2019. A estrela curtiu dias de folia em Salvador nos mais badalados camarotes e até em cima do trio de Ivete Sangalo. Plena, Bruna destacou looks ousados para curtir a folia. Mas e a pegação? A atriz respondeu em conversa com Mattheus Mazzafera.

“Normalmente [em Carnavais] eu estou solteira, na real”, disse ela, que segue plena. Apesar da liberdade de solteira, Marquezine disse que tem certo receio de beijar qualquer um em festas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bruna Marquezine pula Carnaval em Salvador usando shortinho

“Eu sou chata. Tenho nervoso de ficar com estranho”, afirmou a atriz global. Recentemente Bruna deletou seu Instagram. A atitude radical foi tomada logo após pipocar na imprensa que Neymar, ex da atriz, teria ficado com Anitta.

Nas redes sociais, Bruna compartilhou parte da entrevista de Taylor Swift, para a revista Elle. O trecho da cantora destacado por Marquezine, no entanto, foi interpretado como uma resposta direta ao fato.

“Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento. Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, mantenho os comentários em minhas postagens desativados. Dessa forma, estou mostrando aos meus amigos e fãs atualizações sobre minha vida, mas estou treinando meu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo algo“, dizia a cantora em post compartilhado pela atriz.

Veja mais: Bruna Marquezine deixa a folia de Mototáxi e posta foto em seu Instagram: “Malandre-se”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio