Bruna Marquezine diz que sua magreza tem relação com problema de saúde; saiba qual!

Publicado em 09/01/2018 11:23
Publicidade

Sem gostar de falar a respeito de sua vida pessoal, Bruna Marquezine acabou revelando durante a pré-estreia de Deus Salve o Rei, ocorrida na segunda-feira (08), no Rio, os motivos que a levaram a emagrecer tão repentinamente.

Segundo a atriz, sua perda de peso está relacionada a um problema de tireoide que descobriu recentemente. No entanto, Bruna garante que apesar de sua atual forma, ela não gosta de erguer a bandeira de que precisa estar magra para ser considerada bonita.

Leia também: Mar estrelado! Bruna Marquezine e Izabel Goulart se refrescam no mar de Noronha

“A gente vive na ditadura da magreza e sei o quanto isso nos machuca. Todas as meninas da minha idade e eu, por muito tempo, tentei me enquadrar nesse padrão. Não quero ficar atrelando magreza à beleza. Não fiz essa transformação da noite para o dia, não tive que sacrificar minha saúde. E ai, me cuidando, eu descobri que eu tenho um probleminha na tireoide. Não chega a ser uma doença, mas ela não está funcionando muito bem, meu metabolismo não estava funcionando como deveria estar para uma menina de 22 anos. É só uma função que não está rolando e muitas mulheres sofrem disso. Isso fez com que eu acabasse emagrecendo”, declarou. A informações são do portal OFuxico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio