JÁ ACABOU?

Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estão mais namorando, diz site

De acordo com informações do jornal Extra, casal já está separado há mais de um mês

Publicado em 01/07/2021 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estão mais namorando. De acordo com informações do jornal Extra, o casal já está separado há mais de um mês. No Dia dos Namorados, inclusive, eles já não estariam mais juntos.

O romance entre Bruna e Enzo começou em junho do ano passado. No entanto, eles só vieram a assumir publicamente em abril deste ano, quando a atriz compartilhou uma declaração de amor para o rapaz no Instagram, no dia do aniversário dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com o jornal, após o fim do relacionamento, Enzo Celulari teria viajado com o melhor amigo, Gabriel David, para Maraú, na Bahia, onde esteve no último fim de semana. Já Bruna Marquezine, ficou em sua casa, no Rio.

Em maio deste ano, a artista chegou a comentar em entrevista à revista Elle, como foi sua aproximação com o filho de Claudia Raia e Edson Celulari.

“Eu estava há uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha, coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, já admirava o trabalho dele porque mesmo ele sempre tendo uma criação maravilhosa com todo o conforto, ele foi para o terceiro setor trabalhar e ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, ‘vamos ver’. E aí ele foi chegando e me conquistou”, contou ela, na época.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Bruna Marquezine posa de topless em ensaio surpreendente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio