Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados juntos em trilha após troca de declarações

Atores podem estar vivendo romance após surgirem juntos nas redes sociais

Publicado em 12/03/2021 16:31
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (12), Bruna Marquezine e o ator Enzo Celulari foram vistos fazendo uma trilha, juntinhos, na Pedra da Gávea, no Rio de janeiro. A atriz e modelo aproveitou o verão para curtir o momento ao lado do famoso.

Usando um look geralmente utilizado para exercícios, Bruna mostrou a barriga chapada e o físico escultural, enquanto Enzo estava de bermuda e sem camisa, deixando o físico sarado em destaque nas fotos tiradas pelo paparazzo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Musa do Flamengo exibe bumbum ‘turbinado’ em biquíni ao curtir piscina

+ Geisy Arruda mostra bumbum avantajado em biquíni fininho na praia

Parece que os dois famosos não se incomodaram com a presença do fotógrafo no local e continuaram caminhando. Em algumas das fotos, Celulari chega a olhar para o profissional ao sair da trilha. Boatos de que o famoso e Bruna estariam vivendo um romance deixam o público curioso há algum tempo, junto com trocas de declarações dos dois nas redes sociais.

Há algum tempo, outro famoso foi flagrado no Rio de Janeiro, aproveitando o que a ‘cidade maravilhosa’ oferece. Cauã Reymond surgiu na Prainha, local muito conhecido por famosos, surfando com alguns amigos, sendo flagrado pelo paparazzo na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio