Bruna Marquezine e Neymar se cumprimentam durante flagra de Carnaval

Publicado em 09/03/2019 11:55
Publicidade

Durante a madrugada desse sábado (09), surgiu uma foto em que Bruna Marquezine e Neymar estão se cumprimentando. Nas redes socais a imagem está dando o que falar, nela os dois aparecem no Carnaval da Sapucaí de frente um para o outro.

No meio de muitas pessoas a mão do jogador está estendida para a ex. A foto passou a repercutir a partir de uma postagem do colunista do jornal O Dia, Léo Dias. Na legenda o jornalista escreveu: “Neymar cumprimentou Bruna Marquezine no Camarote da Sapucaí”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Azedou! Anitta toma atitude em relação à Bruna Marquezine e fãs percebem

Ainda comentou: “Aí está o exato momento, ele de boné, estende a mão para a ex-namorada”, disse descrevendo. Já nos comentários, o público repercutiu a atitude: “Ele só ficou com a Anitta para afrontar a Bruna”, disse um. Outra pessoa comentou: “Acho que ele é louco por ela, mas falta maturidade pra tentar reconquistar”, e riu.

Durante esses dias de carnaval, Neymar e Anitta foram vistos juntos e isso gerou vários boatos de que eles estariam ‘ficando’. A cantora por sua vez declarou em um vídeo por meio dos stories, ferramenta do Instagram. “Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, 50%”. 

Veja mais: Neymar posta foto sobre seus 10 anos de carreira e declara: “Minha vida como atleta foi isso, persistência”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio