Climão!

Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram após jogo do Brasil

Ex-casal deve se encontrar novamente no próximo sábado(17)

Publicado em 13/07/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um fim de relacionamento conturbado, com direito a estampar os principais sites do país, Neymar Jr e Bruna Marquezine se reencontraram no último sábado(10), após a derrota do Brasil na final da Copa América, para a Argentina de Lionel Messi.

De acordo com informações do colunista Léo Dias(Portal Metrópoles), o reencontro não foi dos mais agradáveis. A atriz teria chegado de surpresa a casa de Gabriel David, filho do presidente da Beija-Flor de Nilópolis, onde o jogador estava acompanhado de uma influenciadora digital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Lancelotti, que atualmente namora o empresário e diretor de marketing da Liesa(Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), teria contado para Bruna Marquezine que seu ex-namorado estava no local.

Ainda de acordo com o colunista, a atriz teria ficado cerca de 30 minutos no local e não esperava encontrar Neymar acompanhado de outra mulher. No próximo sábado(17), os dois devem se encontrar novamente, no aniversário de Gabriel David no haras da Família Abraão David, em Nova Friburgo/RJ.

Bruna Marquezine e Neymar Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Juliette fala sobre comentários maldosos que sofreu no BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio