Apaixonados

Bruna Marquezine fala sobre seu namoro com Enzo Celulari: “Relacionamento de respeito”

Atriz falou sobre o início do seu relacionamento com o ator

Publicado em 21/05/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine conversou com a Revista Elle e falou sobre seu namoro com Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Enzo Celulari.

A atriz comemorou o fato do seu relacionamento com o ator ser pautado em respeito, admiração e principalmente carinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Enzo apareceu na minha vida neste momento superdelicado. Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha – coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele. Ele recebeu uma criação maravilhosa, teve todo o conforto (Enzo é filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari) e estaria tudo certo se não fizesse nada – mas foi para o terceiro setor, trabalhar pra ajudar as pessoas”, iniciou ela.

E continuou: “A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: “Ô, vamos ver…” E aí ele foi chegando e me conquistou. Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom… Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento? Ainda mais sendo atriz e atuando desde pequenininha, acho que eu apreciava as reviravoltas, a intensidade – essas cenas são sempre as melhores, né? E agora ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia. É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Carol Portaluppi explica ‘não’ do seu pai Renato Gaúcho ao Corinthians

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio