Amigas

Bruna Marquezine faz homenagem emocionante para Tatá Werneck

Atriz e modelo usou as redes sociais para homenagear a apresentadora do Lady Night

Publicado em 12/08/2021 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine escreveu um texto emocionante para Tatá Werneck, que comemorou seu aniversário de 38 anos na última quarta-feira (11). Há algum tempo, a modelo e atriz já havia recebido uma homenagem da apresnetadora do ‘Lady Night’ e decidiu retribuir o carinho em dobro.

“Tata, hoje eu quero te dizer mais uma vez que eu te amo. Que eu te admiro. Quero que saiba que penso em você numa frequência que me faz questionar minha sexualidade”, começou Marquezine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Seungri, ex-integrante do grupo de k-pop BIGBANG, é preso por mediar prostituição

“Quero dizer que você faz uma falta enorme no meu dia a dia e que quando tudo isso passar, eu vou me mudar por tempo indeterminado pra sua casa. O Rafa que lute. Quero te abraçar, te atualizar na série da minha vida. Você perdeu algumas temporadas, mas eu sei que isso não muda nada entre a gente”, declarou Bruna.

Em outra parte do texto, Bruna relembra os sustos que dá em Tatá. “Quero falar sobre nada e sobre tudo e terminar fazendo fofoca e falando mal de uma galera e depois pedir perdão pra Deus e te ver fazer umas 15 promessas e depois se embolar com essas promessas e aí fazer mais 20 pra compensar as outras que você esqueceu”, declarou. A atriz também comentou quando a apresentadora passou mal nos EUA depois de ficar bêbada, precisando ser levada ao hospital.

Depois de compartilhar um texto para Tatá, Bruna brincou: “Por favor, chore. Eu sou competitiva e me dediquei muito pra superar o seu post de aniversário pra mim desse ano”.

CONFIRA: Anitta participa de karaokê nos EUA com Carolina Dieckmann e amigos famosos

Tatá Werneck agradece Bruna Marquezine pela homenagem

Na manhã desta quinta-feira (12), Tatá agradeceu Bruna pela homenagem, brincando ao dizer que uma vez ficou com ciúmes de Bruna, que fez uma homenagem de aniversário para uma amiga. “Que texto lindo! Ciúmes 🙁 AH NÃO! Era pra mim!!! Ela fez texto publi pra mim!!!!! QUE ALEGRIA! Amei mto! Mto obrigada! Te amo! Quando você vir a deusa ela vai estranhar, porque ela não tá acostumada a ver gente nova. Ainda mais pessoas muito bonitas. Ela vê mais a minha família. Te amo Bru! Muito!”, escreveu Werneck, que só viu a mensagem nesta manhã por “dormir e acordar cedo”.

Bruna Marquezine e Tatá Werneck – (Foto: Divulgação/Multishow)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio