Bruna Marquezine ganha prêmio de ‘Ícone do Ano’ e dedica às mulheres

Publicado em 04/07/2019 13:30
Publicidade

Aconteceu na noite desta quarta-feira (03), a segunda edição do MTV MIAW, no Brasil, sob a apresentação de Hugo Gloss e Sabrina Sato. Um dos destaques da noite, a atriz Bruna Marquezine, conquistou o prêmio de ‘Ícone do Ano’ e dedicou o troféu às mulheres em um discurso inspirador.

Após agradecer a votação do público e aos seus fãs, ela falou: “Eu queria aproveitar e estender essa homenagem, a todas as mulheres que estão aqui, a todas as mulheres que subiram nesse palco, a todas que estão assistindo. Porque só de nascer mulher a gente já nasce ícone. Queria estender a homenagem e agradecer a todas as mulheres que me antecederam, que abriram o caminho, para que hoje, eu com 23 anos, vivendo da minha arte, subisse no palco para homenagear.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Queria também incentivar vocês, agora não falo só com as mulheres, mas com todos vocês que estão aqui, todos que estão assistindo, que me acompanham, a geração Z, os Milênios, até porque ícone é uma palavra que serve para todas as eras. Sejam ícones. Em qualquer área, no seu trabalho, busquem serem ícones no que fazem, seja ícone acreditando e lutando, pelo o que você representa e acredita. Porque a gente tem essa responsabilidade de deixar um legado para as próximas gerações. Espero ter muitos ícones jovens nesse palco, nesse país, sendo homenageados, levantando bandeiras e representando pessoas“, encerrou Bruna.

Bruna Marquezine, conversou com o Observatório dos Famosos, durante a premiação e falou que fica muito feliz quando é abordada por fãs com respeito e disse que é um sinal de admiração por seu trabalho. “Toda vez que eu sou abordada com respeito e carinho, eu fico extremamente feliz. É o reconhecimento do seu trabalho sabe, uma pessoa que se identifica com você de alguma forma. Toda vez que eu sinto que é genuíno e a pessoa vem com educação, eu me sinto lisonjeada

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio