Sexy

Bruna Marquezine mostra a calcinha ao surgir de vestido transparente em passeio

Atriz de 26 anos causa delírio entre os milhares de seguidores nas redes sociais

Publicado em 19/09/2021 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine usou as redes sociais neste sábado (18) e não sendo diferente, chamou a atenção dos milhares de seguidores e roubou a cena numa série de fotos durante passeio de lancha, sob uso de um look transparente.

Na ocasião, a atriz e ex-namorada de Enzo Celulari elegeu um vestido azul transparente que deixou à mostra sua calcinha branca de marca. Servindo de fundo, o pôr do sol e as águas belíssimas deram um ‘up’ nos cliques sensuais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De costas para a câmera, Bruna Marquezine anexou uma frase em inglês na estampa da calcinha que realçou seu bumbum. “Nossos fluidos corporais, água filtrada através de nossos corpos. Água corporal”, diz a frase, em tradução para o português.

Nos comentários, famosos e admiradores arrancaram elogios à artista. “P*ta merda”, disparou Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond. “Que escândalo de linda”, “Divina”, “Maravilhosa”, “Deusa”, “Incrível”, “Perfeita”, escreveram outros.

Suposto affair

Recentemente, Ricky Tavares, ator da novela Gênesis, se manifestou em torno dos rumores de que estaria vivendo um affair com a atriz Bruna Marquezine, após informações do jornal Extra, em meio às gravações da série Maldivas, da Netflix.

A atriz está solteira desde o fim do seu namoro com Enzo Celulari, em junho deste ano. A famosa e o filho de Claudia Raia e Edson Celulari ficaram juntos durante um ano. O ator, inclusive, terminou seu namoro com a cantora Juliana Gorito, ex-participante do The Voice Brasil, há alguns meses.

VEJA MAIS: Xuxa compartilha foto de Sasha e Bruna Marquezine e exalta beleza das duas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio